»

fev 18

Prefeito Wellington Carlos visita diversas obras de mobilidade urbana em Santo Antônio de Lisboa

O novo gestor também vistoriou a avenida da entrada da cidade. O mesmo pretende executar um projeto, ao qual já tem buscado a viabilidade, para iluminar a entrada do município de Santo Antônio de Lisboa.

O prefeito de Santo Antônio e Lisboa – PI, Wellington Carlos (PP), visitou, durante toda esta semana, o andamento de obras realizadas, através do IDEPI, nestes primeiros 20 dias de sua administração.

Ao todo, são 18 km de piçarramento na estrada da BR-020 até o povoado Sítio Salvador; 3 km de asfalto na ligação da BR-020 até o centro da cidade; 15.000 m²  de calçamento em diversos bairros do município; além da obra da ponte que liga a cidade ao povoado Bangue.

O novo gestor também vistoriou a avenida da entrada da cidade. O mesmo pretende executar um projeto, ao qual já tem buscado a viabilidade, para iluminar a entrada do município de Santo Antônio de Lisboa, objetivando não somente o aspecto visual do lugar, mas principalmente a segurança da população que aumenta através do referido investimento.

Em conversa, Wellington Carlos afirmou não estar medindo esforços, desde os primeiros dias de mandato, para trazer mais desenvolvimento e benefícios à população. Porém, o gestor tem encontrado grandes dificuldades em virtude da atual situação administrativa e financeira a qual a Prefeitura se encontra. O órgão teve retenção do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) duas vezes neste mês: a primeira no dia 10, com o desconto de R$ 131.122,06 por conta de dívidas junto ao INSS; e nesta sexta-feira (20), foi zerado todo o repasse, impedindo o prefeito de executar diversos pagamentos e dar o devido segmento a sua gestão.

Confira as imagens das visitas:

Fonte: PIAUI EM FOCO (http://www.piauiemfoco.com.br/categoria/municipios/santo-antonio-de-lisboa/)